top of page

Nossas políticas são regidas pelo Código de Defesa do Consumidor e prezam pela integral satisfação do cliente.

Políticas de Troca, Devolução e Arrependimento

Desistência de compra

A desistência e devolução da compra poderá ser realizada em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto. O cliente deverá entrar em contato através do e-mail pimentadojamal@pimentadojamal.com.br ou telefone (11) 3637-0229, de segunda à sexta das 08h às 17h para solicitar a desistência ou arrependimento de compra. O(s) produto(s) deverá permanecer na sua embalagem original, inviolada e sem sinais de uso. O cliente será ressarcido do valor pago assim que todas as exigências informadas forem validadas. O(s) produto(s) será analisado e, caso conste violação da embalagem, não será possível o ressarcimento.

Defeitos

No ato de entrega o cliente deverá verificar se a caixa, embalagem ou sacola encontra-se violada, rasgada ou avariada. Caso ocorra a avaria de algum dos produtos recebidos, orientamos que seja realizada a recusa imediata no ato da entrega. Se possível, registre fotos. Comunique a ocorrência ao Serviço de Atendimento ao Consumidor: pimentadojamal@pimentadojamal.com.br ou (11) 3637-0229 de segunda à sexta das 08h às 17h.

Trocas e Devoluções

A troca poderá ser realizada, no prazo de 30 (trinta) dias, contados do recebimento, caso o pedido esteja em desacordo com as especificações do mesmo (erros operacionais na quantidade ou tipo de produto).

O cliente deverá entrar em contato através da nossa central de atendimento, (11) 3637-0229, de segunda à sexta das 08h às 17h, ou por e-mail pimentadojamal@pimentadojamal.com.br informando os dados cadastrais e o motivo da solicitação de troca.

bottom of page